quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ARTIGO: Impressão de trabalhos na faculdade IVE tem preço abusivo

Ontem foi uma péssima noite para mim. Meus cachorros latiram a noite toda atrapalhando o meu sono. Consegui resolver o problema mais já era de manhã. Logo depois foi ao hospital São Mateus, visitar a minha tia “chato”. Digo chato, pois ela está muito doente, era 18:26 quando sairmos, fui direto para à faculdade.


Por sorte, não cheguei lá atrasada. Recebi uma missão ingrata do meu colega, imprimir 15 folhas da nossa monografia. Cansada, brincadeira. Como faço isso? Pensei logo na “Xerox” da faculdade. Nunca. Pagar um real cada impressão?


Me senti prestes a ser assaltada a mão armada. Fui à outra faculdade ao lado. Chegando à UNIC Várzea Grande, azar. A foto copiadora estava estragada. Lá o roubo seria menos traumático, eles cobram 0,50 centavos cada impressão.


Não teve jeito, acabei trazendo o pen - drav do colega, e consegui cumprir minha missão só no dia seguinte.


Imprimi a monografia na minha casa. Total da conta? 0,0. Exploração à parte, ainda bem que estou me formando, senão ficaria falida pela “Xerox” da faculdade.




Por: Niuzete Almeida Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário